quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mensagem de agradecimento.



O Centro Despertar, se alegra com sua visita. A cada dia que passa nos tornamos mais populares, os trabalhos realizados por todos os colaboradores, mais divulgados e reconhecidos pelos próprios colaboradores e também pelos visitantes. Desde nossa fundação, estamos juntos lutando por uma sociedade mais digna, e capacitada. Alegramo-nos e damos graças a Deus por existirmos, e por ter pessoas e empresas que estão ao nosso lado, dando o apoio necessário para a nossa existência e permanência. Em especial a nossa Diocese (Nossa Senhora do Seringueiro), que é nossa mantenedora, nossa mãe. O apoio das pessoas e empresas são essenciais para o nosso comprometimento com a vida. A cada dia o Centro Despertar procura novas parcerias, para dar continuidade aos trabalhos, e com mais qualidade.

Com o nosso blogger, visamos firmar parcerias, e divulgar nossos trabalhos. Além de ser um orgulho para todos nós, mostrar a beleza que somos, e as obras que nossa Diocese realiza em Guajará-Mirim.

Desde já agradecemos sua visita ao Centro Despertar.

AMIGOS FRANCESES VISITAM O DESPERTAR.

Nesta terça-feira dia 27/07/10 o Centro Despertar recebeu a visita de 30 franceses, entre eles, padres, empresários e professores. Com o intuito de conhecer a nossa Diocese, eles chegaram em Guajará-Mirim na sexta-feira, dia 23/07/10, e no domingo dia 25/07/10, participaram da Ordenação Presbiteral de Manoel de Souza Costa, em Corumbiara. De volta a Guajará-Mirim, nos visitaram, e tambem a outras instituições e trabalhos da Diocese. Ainda esta semana vistarão a Bolívia e em seguida retornarão á França. Essa visita ao Centro Despertar foi de grande alegria e satisfação para todos nós, pois mais uma vez divulgamos o trabalho social que fazemos, além de ser conhecido, e estimado na França.
Segue algumas fotos da visita
.



*************

Dom Geraldo, apresentando a instituição.



Pedro Ademar, apresentando a Maquete do Centro Despertar.




************



************




Na oficina de Artesanato IV, onde receberam lembranças do Despertar, por alunos e a professora (Ana Cristina).

*********



Visitaram também o nosso ginásio, (Centro Desportivo Dom Rey), que é uma homenagem a, primeiro Bispo da Diocese de Guajará-Mirim, Dom Francisco Xavier Rey.




Os nossos visitantes ficaram encantados com os trabalhos desenvolvidos pela instituição. Alegres e carismáticos, durante suas visistas nas salas, cantaram para os alunos. Todos nós ficamos contentes com a presença de todos.