quinta-feira, 5 de abril de 2012

Inauguração do Laboratório de Panificação.


O Laboratório de Panificação do Centro Despertar foi inaugurado ontem (04/04) às 10:00 h.
O Centro Despertar se alegra com a inauguração deste Laboratório de Panificação, um projeto que se tornou o sonho de Dom Geraldo Verdier e todos aqui do Centro desde o ano de 2006. Com muita luta, Dom Geraldo e Pedro Ademar, conseguiram criar este laboratório para a população de Guajará-Mirim. Tudo começou em São Paulo, onde Dom Geraldo teria que apresentar o Centro Despertar ao Pró-Vida Central do Dízimo para que pudesse apoiar o projeto, agora vemos este sonho realizado.

O evento contou com a presença de todos os alunos do Despertar, proprietários de panificadoras de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, com representante do SENAI de Porto Velho (Elder Carvalho Júnior - Coordenador técnico), representante da SEAS de Guajará-Mirim (Luiz Amperson), Dom Benedito Araújo (Diretor do Despertar) e Dom Geraldo Verdier (Diretor de honra do Centro) e também com representante do Ministério do Trabalho da cidade.
Primeiro fizemos uma breve cerimônia, onde as autoridades puderam dar seu discurso, em seguida todos se dirigiram ao Laboratório para enfim concretizar a inauguração degustando das delícias que os próprios alunos fizeram.
Confira nas fotos;











    
















  







Semana Santa e Páscoa!


 Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor,
por tua vida e teu amor, mostraste a nós a face do Senhor.
Por tua Páscoa o céu à terra uniste e o encontro com DEUS a todos nós permitiste.
Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz nascem para a vida eterna e abrem-se para os que crêem as portas do reino dos céus.
De ti recebemos a vida que possuis em plenitude pois nossa morte foi redimida pela tua e em tua ressurreição nossa vida ressurge e se ilumina.
Volta a nós, ó nossa Páscoa, teu semblante redivivo e permita que, sob teu constante olhar, sejamos renovados por atitudes de ressurreição e alcancemos graça, paz, saúde e felicidade para contigo nos revestir de amor e imortalidade.
A ti, inefável doçura e nossa eterna vida, o poder e a glória por todos os séculos.


Amém!



Desejo à você uma Feliz Páscoa!!!