quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FORMATURA 2010

O Centro Despertar realizou na ultima sexta-feira (17) a formatura de seus alunos. Realizado no Ginásio Dom Rey a solenidade foi prestigiada pela presença de autoridades municipais e estaduais, de nossos parceiros do SENAI e SEBRAE e pelo grande número de pais que compareceram para prestigiar os alunos. A cerimônia foi iniciada com a celebração do Diretor do Centro e Bispo Diocesano Dom Geraldo Verdier.
Foram ao total 324 crianças e adolescentes formados, divididos entre os cursos profissionalizantes: Assistente administrativo; Corte e Costura; Marcenaria; Mecânica de Motos; Serralheria; Eletricidade Predial e também os cursos: Ocupacional; Artesanatos e Horticultura.
"Em 2011 o Despertar vai completar 20 anos, Dom Geraldo e o Padre João foram os idealizadores desta grande feita, agora nós pretendemos multiplicar esses anos, firmes e fortes para darmos continuidade ao trabalho social. Aos parceiros nossos mais sinceros agradecimentos”, enfatizou o coordenador Pedro Ademar durante a solenidade. O Centro Despertar agradece a todos os colaboradores, parceiros e principalmente aos alunos que participaram e acreditaram nessa conquista durante todo o ano de 2010.