sábado, 31 de julho de 2010

Visita de amigos, da Congregação São Carlos de Lyon.




O Centro Despertar recebeu nesta quinta-feira dia 27/07/10, a visita de sete franceses, amigos da Congregação São Carlos de Lyon, entre eles alunos e professores da Escola Marseille, pertencente a Congregação. Vieram para o Brasil com o objetivo de conhecer a missão das irmãs aqui em Rondônia, em seguida em Maringá, onde se encontra a casa de formação da Congregação São Carlos de Lyon. Sempre ouvindo falar do Centro Despertar, cuja uma das religiosas da Congregação trabalha, aumentaram suas expectativas para conhecer Rondônia.

***********





Antes de chegar ao Brasil os amigos franceses marcaram um jogo de futebol com os funcionários do Centro Despertar, após as visitas nas oficinas seguimos até o ginásio para o tão esperado amistoso Brasil x França. Ambos os lados contava com uma torcida mais que especial, pois agluns alunos fizeram questão de assistir e torcer. A vitória ficou com os franceses, que contou com uma ajuda de alguns funcionários do Centro.

************

2 comentários:

Unknown disse...

Muito Obrigada !
le souvenir de notre passage à Guajarà Mirim reste gravé dans nos coeurs. l'amitié n'a pas de frontière ! merci pour votre accueil. nous avons enormement reçu. um grande abraço à tous. obrigada Pedro ! Patricia.

Centro Despertar disse...

Foi um gosto acolher a todos vocês amigos franceses. Assim esperamos reve-los novamente, para mais uma convivencia fraterna, do mesmo modo que esperamos também tantos outros amigos, para nos visitar e se alegrar conosco. Fraternalmente: Despertar.